segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

THE END...


"Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas".
Eclesiastes 7.8.
Como é fácil e empolgante quando começamos um curso novo, um trabalho novo, ou até mesmo novo ministério!!!
E quantas foram às vezes que deixamos pela metade? Pois apareceu alguma dificuldade, algum obstáculo, e até falta de vontade de ir até o fim...
Eu muitas vezes tive vontade de desistir de várias coisas por muitas vezes, mais o que adiantaria freqüentar uma faculdade 4 anos e 8 meses e largar nos últimos 2 meses, não teria o diploma, andar 10 km desistindo quando se chega ao 7 km...
Tempo perdido!!!!
Eu quero encorajá-los a ir até o fim, pagar o preço pelos seus sonhos, dos seus projetos, por, mas que pareça doido faça como Daniel assente um propósito no seu coração! Alguns de meus projetos muitas pessoas achavam que não iriam dar certo, e nenhum deles foram fáceis alcançar, alguns até hoje luto por eles e em NOME DE JESUS IREI ATÉ O FIM!
Seja otimista, confie no Senhor, ande com pessoas que sonham, pois infelizmente não faltam ao nosso lado ladrões de alegria, pessoas que tentam nos parar, SEJA DECIDIDO. Cabe ao homem sonhar e Deus realizar, seja fiel, busque sabedoria e você será 10x mais abençoado do que aqueles que não têm Jesus como Senhor.


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.
Filipenses 3: 13- 15

Graça e paz amados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário