terça-feira, 25 de outubro de 2011


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
                       Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. 
Habacuque 3:17-18


Como é difícil cumprir esse versículo se alegrar no senhor quando nos falta algo, mas temos que confiar que o Senhor não nos dará provações maiores que possamos suportar!
Ele é um Pai amoroso, e nada absolutamente nada, vem para os fiéis para sua destruição ou vergonha. Asafe nos dá uma lição poderosa no SALMO 73;
Ele começa o Salmo desanimado envergonhado, como nós muitas vezes começamos nossas orações, lamentando, reclamando, mal dizendo, mas de repente Deus o visita ele cai em si, no verso 25 em diante reconhece que não há nada além de Deus para nos achegarmos, que nos ajuda e nos ama!
E termina o salmo dizendo: - Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. 
Não importa qual seja a circunstância da sua vida, o que você deseja, o que tem sido motivo de ansiedade temor, medo na sua vida Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós (Tiago 4:8a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário