domingo, 17 de julho de 2011

Amar a Deus sobre todas as coisas...


Olá amigos leitores, é a primeira vez que posto alguma coisa aqui, mais algo tem me preocupado muito, a falta de interesse das pessoas por Deus e pelo amor ao próximo, resultado disto é essa avalanche de violência a qual nós estamos vivendo!

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. (Romanos 8:22)

Eu comecei trabalhar muito cedo para o Senhor, aos 12 anos já fazia parte do louvor, aos 15 assumi o grupo de adolescentes, você pode se perguntar o que isso tem haver, eu tinha e tenho sede de Deus, me preocupo em oferecer esse amor de Jesus a todos que querem, hoje vivo em uma cidad e pequena onde vejo as pessoas preocupadas com diversas coisas e assuntos e estar na casa de Deus e fazer a obra do Senhor é só quando sobra tempo e não estão cansados.
O assunto deste post como os dos outros não é religião, mas o que eu quero é aproximar você de Deus e que você reconheça que Jesus é Senhor da sua vida, e o único que pode nos levar pro céu!
Nossas crianças e jovens estão sendo diariamente bombardeados com o pecado através dos meios de comunicação e a inteção do diabo é fazer com que eles acham normal, medir, roubar, prostituir, etc.
Quando que a palavra de Deus nos alerta que só uma coisa nos afasta de Deus o pecado!
Não tenho filhos mas me preocupo com a amizade dos jovens com Deus. tenho separado diariamente momento de leitura da palavra e ensinamento mas mesmo assim as vezes acho que é pouco pois eles passam a maioria do tempo envolvido com outras coisas!
Estamos vivendo em uma época de mornidão espiritual, e tai ai uma das coisas que Deus não tolera:
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
(Apocalipse 13:16)
Estamos vivendo em uma era onde as respostas são sempre, não tem importância não faz mal...
Nós somos diferentes Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.( João 17:14).

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? ( 2 Coríntios 6:14 )

Temos que desperta, estarmos preocupados em estar perto de Deus, e não se preocupar se nossos príncipios e valores são diferentes do mundo, pois para isso fomos chamados para fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário