sábado, 23 de julho de 2011

Orai sem cessar...













Eu por vir de uma família que fazia parte do catolicismo, tinha um péssimo defeito achava que oração tinha tempo, lugar, um método á ser seguido, mesmo depois de evangélica eu ficava listando minhas necessidades para que eu pudesse conversar com Deus no meu período de oração.. Ai quando fui ficando adulta as responsabilidades foram aumentando e me sentia em falta com Deus, pois não tinha um momento de dobrar meu joelhos e ter um longo período de oração com o Senhor.
Foi então que através da palavra de Deus ELE me revelou que á ORAÇÃO DEVE SER FEITA SEM CESSAR... os Judeus oram 3 vezes ao dia eu já ficava preocupada, ai quando eu lia e esse versículo confesso que eu não entendia até o dia da revelação do Senhor...

(Salmo 139: 1-10)  

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.            
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.


Neste mesmo salmo diz que Deus nos conheceu ainda informe, no ventre de nossa mãe.. Então onde quer que estejamos Deus consegue nos achar, nos ver, nos ouvir, decifrar nossos pensamentos e intenções... Ou seja, podemos falar com ELE quando e onde quisermos, só então entendi o ORAI SEM CESSAR.. ( 1 Tessalonicenses 5:17 ). A comunhão com Deus é constante, nosso pensamento e nosso coração deve estar ligado Nele 24 horas por dia, 7 dias da semana, mesmo que não tenhamos tempo de dobrar os nossos joelhos para oração isso é feito durante todo o nosso dia, em casa, no trabalho, na escola, na rua. Depois que aprendi isso minha comunhão com Deus aumentou, saia da RELIGIOSIDADE, do tradicinalismo, adore ao Senhor ai agora onde você está, agradeça á ELE pelo seu dia, pela sua saúde pelo cuidado dele com você com sua família, declare que você o Ama, adora e é plenamente dependente Dele... Agora eu te convido à ORAR SEM CESSAR, e passar isso adiante!
Paz seja convosco.
beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário